terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ENTREVISTANDO THE CATOTAZ


Olá Pinguins! Estamos entrevistando The Catotaz, famoso por participar da CP Brasil Newse por ser o dono do badalado Melequento. Ele explica quais são seus planos para o site e sobre como desenvolveu todo o site!

O que levou você a criar um blog como o Melequento? Me inspirei em blogs como oBobagento, Sedentário e Hiperativo, e achei que seria uma boa forma de me divertir e lucrar com isso, usando o sistema de HotWords no site.
Qual o principal assunto tratado no site? Com certeza humor... de vez em quando curiosidades em geral.
Para você, o que mais atrai leitores no Melequento? Bom, eu procuro colocar coisas bem engraçadas, coisas fortes mesmo.
O que você mais gosta de postar? Videos e imagens sobre erros ridículos, pessoas se ferrando e etc.
Além do Melequento, que outros blogs você participa? CP Brasil News e Pandanda Brasil News.
A maioria dos leitores do Melequento são pessoas que jogam CP? Por enquanto sim... mas o Tiago, que é patrocinador do Melequento, paga pra anunciar o blog em alguns sites, como o Tio dos Filmes e o Cine Dark, e mês que vem provavelmente vamos anunciar no Treta.
Quando você criou o Melequento, quais eram suas expectativas? Ah... eu acredito até hoje, que o Melequento vai ser um blog muito famoso ainda, se Deus quiser.
E de onde você tirou a idéia da Meleca? Foi a primeira coisa que me veio na cabeça.
Você se lembra de quantas visitas o Melequento teve em sua 1º semana? Média de 50 visitas unicas por dia, daqui 6 dias o Melequento completa 2 meses.
E a partir de quando o Melequento começou a bombar? Eu comecei a postar dele nos meus blogs de jogos (CP e Pandanda). Meus amigos gostaram, os leitores dos meus outros blogs gostaram e ai foi.
Quem são seus patrocinadores? O que eles mais fazem pelo site? Por enquanto só o Tiago. Além de pagar essas publicidades, ele pagou o domínio.
E para fechar a entrevista, nos diga, o que voce mais espera do Melequento? Sucesso, agradar os fãs e fins lucrativos.

Publicidade:

4 comentários: